terça-feira, 11 de junho de 2013

PT despencando na sua popularidade


PT Da Depressão
Bastou fazer o que os candidatos da oposição não fizeram em 2006 e 2010 para que o senador Aécio Neves subisse nas pesquisas.

De maio para cá ele abraçou sem hesitações o legado renovador do presidente Fernando Henrique Cardoso, a defesa da economia de mercado, das privatizações que modernizam setores relegados ao período jurássico pelo lulopetismo, a exaltação da meritocracia, da economia de mer...cado, das liberdades individuais e da responsabilidade.

Chamou a coisa pelo nome, entenda-se, o PT pelo que ele é, que é o partido do mensalão, do gerenciamento da pobreza com fins eleitorais, da ineficiência, do caos aéreo, do colapso da infra-estrutura, do PIB raquítico e da volta da inflação.

Bastou isso que em menos de um mês o Poste de Terninho viu sua popularidade diminuir e suas chances de continuar a assombrar o Brasil ficarem um pouco menos certas.

Mas ainda é pouco. Mesmo com uma campanha equivocada, José Serra obteve mais de 40% dos votos em 2010 e este é o tamanho mínimo da oposição a este governo, que de lá para cá certamente só fez crescer.

Assim sendo, tanto ele quanto os demais candidatos que formarem o campo oposicionista têm o dever de seguir expondo estes 10 anos da Era da Mediocridade no Brasil, mostrando a cada vez mais pessoas a face podre do PT, escondida sob toneladas de maquiagem marqueteira.

A queda do estafermo do Apedeuta nas pesquisas é uma boa notícia, mas precisamos muito mais. Precisamos eleger um Congresso menos submisso e sujeito à formação de bases alugadas e precisamos mostrar ao Brasil que nenhuma noite dura para sempre.

Chega de PT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário