domingo, 2 de junho de 2013

Ditadura Lulopetista torna secretos gastos da PresiMentA, financiamentos de ditaduras pelo BNDES, etc.



Dilma Doussieff, que aproveitou a transparência do governo Fernando Henrique e montou um falso dossiê para enlamear a imagem de Ruth Cardoso e de seu esposo, agora proíbe a publicação de seus exorbitantes gastos megamilionários em viagens ao exterior (como a lambança da gigantesca comitiva da turnê de compras em Roma, na posse do Papa) e do saque bilionário aos cofres públicos através dos cartões corporativos da Presidência da República.

Ela sabe que, na latrocracia instalada por seu chefe e verdadeiro presidente de facto oculto, a publicação de gastos milhares de vezes superiores aos de FHC pode se tornar objeto de uma justa execração pública, diferentemente da imunda armação dela mesma quando ministra.

Não esqueceremos que ela deixou legitimamente indignada a última primeira dama que o Brasil teve. Ruth Cardoso, com a saúde fragilizada, estranhou a sórdida investida da candidata a poste do Pai dos Bandidos e rebateu: "O dinheiro público jamais foi (por nós) usado para benefício próprio (como é o caso no regime lulopetista) e nunca tais gastos foram sigilosos".


Ignorando a inteligência alheia, a campeã de plásticas do Planalto se defendeu afirmando que não era um dossiê, e sim um banco de dados...

Não esqueceremos sua imundície, camarada de armas de Dirceu!

No passado, o Brasil tinha um escândalo a cada ano ou semestre. Hoje, há vários a cada semana.

Não fosse pouco o escândalo acima, dos gastos bilionários da corja do Palácio do Planalto, ainda há o escândalo dos empréstimos secretos do BNDES a ditaduras como a de Cuba (a mais antiga do planeta, com os irmãos Castro no poder há mais de 60 anos), de Angola (mesmo ditador Eduardo Santos, "reeleito" há mais de 40 anos).
Detalhes:

E nesta semana, somou-se o escandaloso perdão de dívida milionária e financiamento de 1 bilhão de dólares em ferrovia até o Sudão, a mais sanguinária ditadura da África. http://gazetaweb.globo.com/gazetadealagoas/noticia.php?c=223743 Reaja Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário