domingo, 2 de junho de 2013

Laranjas de José Dirceu do PT, pegos com R$ 465 mil nas Cuecas.

Moda criada pelo PT. Os corruptos adoram.

Por Carlos Parrini ...
Mais um Escândalo envolvendo Zé Dirceu. Isso é o que dá deixar bandidos aguardando em liberdade, esperando julgamentos de recursos e outras brechas nas Leis: Continuam roubando. Imaginem os Mensaleiros condenados por roubo e que continuam na câmara dos Deputados. José Genoíno é um cujo irmão também está envolvido com dólares nas cuecas.

 
Tinha que fazer como fizeram como aquela empregada domestica que furtou uma margarina para se alimentar e pegou quatro meses de cadeia sem direito de julgamento e hábeas corpus. As Leis precisam ser mudadas e iguais para todos. Mas como mudar as Leis se José Genoino e João Paulo Cunha estão no Comitê de Constituição e Justiça? Como mudar as Leis se Renan Calheiros, que já teve quase dois milhões de assinaturas no abaixo assinado para ser cassado, está como Presidente do Senado? Só sei de uma coisa, eles prendem os ladrões de galinhas para mostrar serviço, mas os tubarões continuam soltos e roubando na maior cara de pau. E ainda debocham. Olha o que o laranja do José Dirceu Falou:

...E ainda esnobou os policiais: para ele, o quase meio milhão de reais apreendidos nem era “tanto dinheiro assim”. Para comprovar o que dizia, fez questão de exibir o relógio de 120 000 reais que carregava no pulso e de informar que havia chegado ao prédio da polícia a bordo de um Porsche.

Fonte: VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário