quarta-feira, 13 de novembro de 2013

"Se me colocarem para fora do ministério, vou falar coisa IMPUBLICÁVEIS"!.

 
Da Série: Brasil com suas falas mudas!
Todos fingem que são honestos, que possuem ética.
Com seus atos "impublicáveis"!

Lembram da fala desse Ministro do Trabalho, o CORRUPTO Manoel Dias?
 
Quando devido as inúmeras denúncias de corrupção contra ele e seus principais assessores, com sua pasta em risco de perder. Ele foi logo direto ao ponto com Dilma: "Se me colocarem para fora do ministério, vou falar coisa IMPUBLICÁVEIS"!
O Senador Pedro Simon um dos raríssimos que ainda tem coragem de se levantar contra todo desmando de Dilma e ajudantes. Falou na tribuna do Senado que, Dilma não poderia deixar esse Ministro "mequetrefe" sem uma resposta!
Se Dilma não tivesse "rabo preso" e nem desejasse arriscar o apoio do PDT na sua reeleição. Talvez ela tivesse algo para falar publicamente para esse senhor CORRUPTO! Agora, com o Ministério do Trabalho novamente envolvido em mais escândalos. Com os números dos salários desemprego, milhas à frente dos números de desempregados na realidade. Nada se fala sobre esse assunto!
Sobre todos esses CRIMES cometidos sob aval e conhecimento do Manoel Dias e da PresidANTA! Seguiremos assim: os impublicáveis do Manoel Dias, seguirão sem serem publicados. Para alívio de Dilma e envolvidos.
Ninguém toca nesse assunto até o fim da campanha eleitoral! A CORRUPÇÃO com toda absurda IMPUNIDADE segue nos bastidores da política. Mantendo e elegendo todo esse terrível MAL!

FORA DILMA!!!

ACORDA BRASIL!!!

(Raquel Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário