terça-feira, 12 de novembro de 2013

A situação de Dilma e do PT nunca esteve pior

 
Já praticamente derrotados, Lula e Dilma pairam no horizonte brasileiro como zumbis, sedentos de comerem o cérebro daqueles que ainda acreditam nesses dois espectros fantasmagóricos brasileiros. The Walking dead bolchevistas foram derrotados pela pujante imprensa nacional, cada dia mais vitaminada pela enxurrada de leitores crentes nas verdades que desse fulgoroso jardim emana, exemplo mundial da salutar ética e imparcialidade dos que lutam contra a camarilha esquerdista e a massa ignara que, sublevada, tenta importunar àqueles cuja riqueza move o planeta.
 
Postergando a coroação do Pequeno Príncipe das Gerais, devemos reconhecer a excelente labuta do Grande Almirante do Tietê (GAT), que agora internacional, foi merecedor da Comenda Grande Almirante de Ypacaraí, o qual derrotou os representantes do comunismo diversas vezes, ainda que moralmente, pois não teve as vitórias ratificadas devido às fraudes, inclusive do bolsa-esmola repulsivo, e também do maior patrono da nação, depois de José Bonifácio de Andrada, Dom Fernando de Higienópolis, o qual levou essa nação para outro patamar, infelizmente de onde foi derrubada pelo apedeuta Lula, um grande fracassado.
 
O PT é hoje uma partido falido, posto que é repudiado pela grande maioria do populacho e dificilmente conseguirá eleger qualquer candidato a qualquer cargo, pois a triste lembrança dos desgovernos Luís Inácio e Dilma Rousseff ainda é fresca na mente de milhões. A sigla resiste a custo das verbas desviadas por seus asseclas, além das doações de Cuba e Pyongyang, mas em breve será varrido da história e ficaremos livres dessa gente por no mínimo trinta anos. Alvissaras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário