sexta-feira, 22 de novembro de 2013

AIDS é culpa da homofobia?
Psicóloga contesta ex BBB Jean Wyllys

 
Assim como há música de uma nota só, o ex BBB parece exercer o mandato fazendo um só discurso: ‘homofobia‘

A psicóloga cristã Marisa Lobo ficou indignada com a afirmação do ex BBB Jean Wyllys, deputado federal pelo PSOL-RJ, de que o aumento dos casos de AIDS no mundo gay estaria relacionado à homofobia.

Diante da conclusão sem nexo e risível, feita pelo parlamentar, a psicóloga escreveu o texto abaixo, em sua coluna no Gospel Mais:

O risco de transmissão do HIV durante o sexo anal é 18 vezes superior ao do sexo vaginal. A afirmação do deputado Jean Wyllys de que a homofobia aumentou os casos de AIDS é de uma desonestidade sem precedentes, ou seja, de um analfabeto funcional.

Na tentativa de induzir a população e principalmente os “pseudo intelectuais”, a mídia, e principalmente conseguir mais verbas para o Movimento LGBTT, deputados e integrantes do movimento falam do que não sabem e escondem a verdade da população. Estão tentando, mais uma vez, em um discurso ”político” desonesto e cristofóbico, deslocar o drama da AIDS, uma doença contraída principalmente pela via sexual anal, como sendo resultado de uma suposta homofobia. Acho que essas figuras “politicas”, e militantes do verdadeiro ódio, deveriam estudar e ler artigos importantes e consultar médicos e infectologistas para saber da verdade, e divulgá-la, pois seria a forma mais honesta de prevenir doenças sexualmente transmissíveis.

Já que ninguém tem coragem de tratar a questão com responsabilidade social e com fatos verídicos vou eu mesma, como psicóloga, de maneira curta e grossa, para me fazer entender.

O digníssimo deputado Jean Wyllys, bem como o militante Tony Reis e seus adeptos, mentem e tentam, como sempre, levar a população ao erro. Entretanto vou me ater mais a fala do deputado que, em minha opinião, não cansa de falar asneiras. Mas ele se superou quando atribuiu o aumento dos casos de AIDS no mundo gay à homofobia e, claro, na sua visão distorcida da realidade, os homofóbicos somos nós, os evangélicos e católicos cristãos de modo geral, que para sua mente raivosa são proselitistas e fundamentalista religiosos. Só não entendi em qual situação os gays são obrigados a não usarem camisinha em suas relações sexuais, contraindo DST’s/AIDS e propagando a doença. Essa manipulação da verdade é tão séria quanto o aumento dos casos de uma doença tão triste e tão devastadora, que o movimento usa como mote para conseguir verbas e propagar a homofobia no Brasil. É o que penso, ou melhor, o que nos fazem pensar... Leia na íntegra AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário