sexta-feira, 22 de novembro de 2013

"A elite brasileira foi para a cadeia" em um dos "maiores escândalos de corrupção"

 
..."Finalmente", "a elite brasileira foi para a cadeia" em um dos "maiores escândalos de corrupção" já ocorridos no país. (Jornal britânico The Times). De acordo com as ideias sobre alguma elite dominante, tirana e elitista desse pais, na mente e VONTADE do PT e dos seus "militontos"; essa manchete do The Times deveria estar se referindo à alguém muito rico e poderoso do Brasil. Quem sabe de uma família "escravocrata" e dominante desde do seu mais antigo membro.

Mas, para dura realidade desses fanáticos que insistem em tapar o sol com peneira. Sendo "arrombados" nas suas mentes por ideias torpes de dominação as avessas. O The Times falava da ELITE PRESA do PT!

Na Inglaterra todos sabem que eles são elites. Embora no Brasil essa carapuça patética e sem sentido algum de eternos operário, todos eles insistem em utilizar até o fim das suas vidas! Vão morrer entre caviar e escargot, com seus ternos de puro linho. Em seus carrões e mansões. Tudo comprado com os impostos de quem mantém todos eles com esse status de elite!
Mas, seguirão jurando que são "pobres e explorados operários"! Que elite mais despudorada é essa?
Fala sério!

Raquel Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário