sábado, 23 de novembro de 2013

Barbosa deve decretar prisão domiciliar definitiva de Genoíno – que ganhará aposentadoria de R$ 26,7 mil

 
No País em que ladrão de galinha é punido com todos os rigores da injustiça, condenado ao degredo em escolas medievais de aprimoramento criminoso, não será surpresa que o super presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, se veja obrigado – talvez a contragosto – a decretar a prisão domiciliar definitiva ao deputado José Genoíno.

O “herói” petista, que sofre de problemas cardíacos, também conseguirá uma (redundante) aposentadoria por invalidez na Câmara dos Deputados – onde o corporativismo impede sua cassação mesmo após a confirmada condenação no Mensalão. Três membros de uma junta médica do Congresso têm a maior pressa em fazer um “exame conclusivo” em Genoíno, para lhe garantir a mordomia de se aposentar, sem ter trabalhado igual a qualquer trabalhador normal.

O objetivo petralha é acelerar a aposentadoria e atrasar a abertura de qualquer processo de cassação do “herói”. Só quinta-feira que vem, a Mesa Diretora da Câmara começaria a tratar da eventual degola de Genoíno – que não vai acontecer. A aposentadoria vem antes. E o parlamentar, que nem originalmente eleito foi, entrou como suplente, continua gozando de uma providencial licença médica até janeiro de 2014. Tudo, claro, recebendo, religiosamente, os R$ 26,7 mil de “provento” parlamentar.

Agora, graças a um teatral “piripaco”, gerado por um normal aumento da pressão arterial, Genoíno teatraliza uma cardiopatia gravíssima – que lhe dará o direito à prisão em casa. Destino perfeito para um País de Tolos - que adora idolatrar falsos heróis fabricados por versões mentirosas da mal contada História. Prêmio coerente para um Genoíno que, no passado, sequestrou, matou, torturou, assaltou bancos e, quando foi preso na Guerrilha do Araguaia, ainda dedurou os companheiros ao Exército. Como bem definiu um leitor, na área de comentários deste Alerta Total, "o Brasil não é uma Nação: é um negócio". Ou melhor: uma negociata completa sob Governança do Crime Politicamente Organizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário