sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Pensem em um lugar para ter LADRÃO!

Guido Mantega
Da Série : Brasil país da CORRUPÇÃO!
 
Pensem em um lugar para ter LADRÃO!
Parecem sair das "profundezas" do chão!

Agora é com Guido Mantega e seus dois principais assessores! Marcelo Fiche, como sendo o mais próximo e de total confiança de Mantega, e outro. Estão sendo acusados de receberem propina de uma empresa que tem contrato superfaturado com o Ministério da Fazenda!
Graças a uma denúncia de um ex-funcionária da Partnes (empresa) que pessoalmente entregava os envelopes com dinheiro ROUBADO para o Marcelo Fiche e outro funcionário de confiança do Ministério da Fazenda.
Dinheiro esse que era depositado na conta dessa simples funcionária, apenas na intenção de ela sacar toda quantia, para dar destino certo a essas quantias ROUBADAS por esses funcionários CORRUPTOS com essa empresa CORRUPTORA!
Agora, me respondam sem exagero: Tem país MAIS corrupto que esse? Dilma não formou um equipe de governo. Ela armou um CRIME ORGANIZADO EM BRASÍLIA! Que possui tentáculos por todo país!
Sempre na consciência de que tudo isso vem de longa. Mas, depois da era Lula, essa corrupção foi OFICIALIZADA!
Se tornou comum e banal!
FALA AI, MANTEGA: " Não sabia de nada..."
"Vamos apurar todo caso..." Depois fala igual ao CORRUPTO do Manoel Dias da pasta do Trabalho: "Só saio na bala"! QUE GOVERNO É ESSE?
QUE ROUBALHEIRA DA "MOLÉSTIA" É ESSA?
Como diria meu pai "Pense em um magote de LADRÃO"! BRASIL PAÍS DA CORRUPÇÃO!

Raquel Santana
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário