sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

POLÍCIA DO MARANHÃO DIVULGA RETRATO FALADADO DO ASSASSINO DE ZEZITO E MAURO




José Mauro Queiroz, um dos irmão sassassinados
Foto: brasilc.com
A polícia do Estado do Maranhão está divulgando o retrato falado do assassino dos irmãos empresários Zezito Queiroz e José Mauro Queiroz.
Quem souber do paradeiro do homem que matou os dois empresários entrar em contato com o disque-denúncia pelos telefones: (98) 3223-5800 (São Luís) e 03003135800 (interior do Estado). SÃO LUÍS – O delegado Roberto Wagner, lotado no 12º Distrito Policial, disse já ter ouvido três testemunhas do assassinato de dois irmãos, natural da Bahia, José Mauro Alves de Queiroz, de 57 anos, e José de Queiroz Filho, de 68 anos, sócios da recicladora de óleo Replub Comércio e Indústria de Derivados de Petróleo, localizada no km 10 da BR-135, bairro Rio Grande (área do Maracanã).
A dupla foi executada no início da tarde desta quarta-feira (11). dentro do escritório da empresa. Segundo informações da Polícia Civil, o duplo homicídio tem características de encomenda, pois o autor do crime perguntou o nome de uma das vítimas antes de atirar na cabeça de cada uma delas. Foram ouvidos o vigia, sobrinho dos empresários, Márcio Ney e sócio da empresa, identificado como Sérgio... . (Veja matéria na íntegra,
clicando aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário