segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O CARNEIRÃO: ESTÁDIO CARNEIRÃO DE ALAGOINHAS


Carneirão terá capacidade para 30 mil pessoas


Quase um mês após o início das obras de recuperação do Estádio Municipal Antônio Carneiro, o Carneirão de Alagoinhas, já é possível perceber melhorias. Executadas pela empresa AMF Construtora e coordenadas pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), as obras do Carneirão vão devolver à população a capacidade total do estádio, que gira em torno de 30 mil pessoas, e hoje se encontra limitada a 12 mil devido a interdição de uma parte da arquibancada...Veja matéria completa, clicando aqui.

Leia Também:



1.Corrupção na Conab


Homem mala - No Ministério da Agricultura, lobista que se diz amigo do ministro Wagner Rossi distribui pacotes de dinheiro a funcionários do setor de licitações. Na Conab, representantes da estatal cobraram propina de 22 milhões de reais para liberar pagamento de dívidas judiciais...Veja matéria completa, clicando aqui.

2. Designação de Amorim tem a mão de Lula — e traz parte do pior da herança do ex-presidente


A nomeação de Amorim para um ministério importante como o da Defesa não indica apenas uma rendição da presidente Dilma aos desejos de seu antecessor e mentor:significa trazer ao grande palco da política nacional parte do que de pior existe na herança de Lula....(Por Ricardo Setti) Leia matéria na íntegra, clicando aqui.

3. Chegou a hora de varrer o PT para fora da política brasileira


É hora de achar uma CPI contra o PT. Uma CPI forte, apoiada por todos os partidos. A CPI da Minha Casa, Minha Vida. A CPI do BNDES. A CPI do PAC. Já pensaram uma CPI do PAC, para investigar todos os escândalos que surgiram a partir do programa de aceleração de corrupção implantado para eleger a governanta? Está na hora de fazer uma faxina na política brasileira, varrendo o PT para o lixo de onde nunca deveria ter saído. Acorda, base faxinada! Acorda, oposição! O inimigo é um só: o PT. (Coturno Noturno)...Leia matéria na íntegra, clicando aqui.


4. Zona de rebaixamento:Pouco mais de 7 meses de governo e a gestão Dilma coleciona derrotas.



Durante esse período ocorreram 5 trocas de ministro, três demissões importantes e mais de uma dezena no segundo e terceiro escalões do governo. Qual o placar até agora? Quais foram os casos mais graves? Quantos são os ministérios envolvidos em escândalos? Tentamos responder essas questões inaugurando o “placar da rodada” do governo Dilma. Os resultados parciais são espantosos: quase uma troca de ministro por mês! Com uma média dessas, será que o governo Dilma encontrará um rumo até o fim do mandato? Por enquanto ele ainda não saiu da Zona de Rebaixamento...

Leia matéria na íntegra, clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário