sábado, 20 de agosto de 2011

BARROCAS: AGENTES DE SAÚDE TÊM AUMENTO NO SALÁRIO



Agentes de saúde de Barrocas comemoram aumento de 20% de salário e vereador destacou a importância da classe.


A Presidente do Sindicato dos agentes de saúde Eusilândia Pereira (foto) disse que "com muita luta e perseverança conseguiu esse aumento de salário, o qual a classe almejava há muito tempo"... A luta foi do Sindicato dos Agentes de Saúde, com o grande incentivo do vereador que fez uma indicação, aprovada pela Câmara e aceita pelo Prefeito. "Isso nos dá mais crédito e força para continuarmos fazendo um trabalho, cada vez mais feliz ela disse que faz esse trabalho com amor, que é uma profissão a qual tem um contato direto com as pessoas, revendo suas questões e levando para essas pessoas prevenções" - afirmou a presidente do sindicato. Veja matéria completa, clicando aqui.


Veja também:



1. Dilma Rousseff, em entrevista exclusiva à revista Carta Capital, no fim de semana passada, ao falar de corrupção, fez afirmativas que a comprometem.



Disse que o governo que se permite conviver com o flagelo “é altamente ineficiente. Por uma questão não só de ética e moral, mas de eficiência, você é obrigado a tomar providência”. Noutro trecho declarou: “Não vamos abraçar a corrupção, mas não serei pautada pela mídia.” Garantiu que a demissão de servidores não foi guiada pelas manchetes.

Leia a matéria completa e veja a lista dos últimos escândalos no governo dilma, aqui.


2. O senador Demóstenes Torres (GO), líder do DEM no Senado: "Se o Bolsa Família foi tão eficiente como diz o governo, já teria menos gente dependendo dele".


Amigos, acho difícil discordar de recente declaração do senador Demóstenes Torres (GO), líder do DEM no Senado:
– Se o Bolsa Família foi mesmo um sucesso, ele já deveria estar hoje muito menor. Deveria ter um tempo limitado de participação e ser implementado junto com projetos de capacitação profissional para as famílias e acompanhamento do desempenho escolar das crianças atendidas, de modo a acabar com a dependência que elas têm do governo.

Fonte: Blog/ricardo-setti

HUMOR POLÍTICO


GRAÇAS À IMPRENSA, OS MINISTROS CORRUPTOS VÃO CAÍNDO



Dilma: - Alô, revista VEJA! Só pra ir adiantando. Qual o ministro que vai cair na próxina edição?

HUMOR POLÍTICO: - por Jota para o Jornal O DIA (PI).




Nenhum comentário:

Postar um comentário