segunda-feira, 15 de agosto de 2011

DILMA ROUSSEFF: POPULARIDADE EM FORTE BAIXA


Popularidade de Dilma Rousseff se encontra em forte baixa

O ritmo de surgimento de novos escândalos em seu governo se acentua e já ultrapassa o do seu antecessor e padrinho, Lula, no mesmo período.

A popularidade da presidente Dilma Rousseff, caiu seis pontos percentuais nos últimos quatro meses, de 73% que tinha em março – quando chegava aos seus primeiros 100 dias de governo – para 67% em julho, segundo uma pesquisa do IBOPE divulgada ontem.
A avaliação negativa da presidente, que já recebeu a renúncia de três dos seus ministros, duplicou e chegou aos 25%, contra os 12% que foram registrados em março último.
Fonte: Resistência Democrática

Veja também:


Palocci volta à ativa como conselheiro do Instituto Lula, que será lançado hoje.

Hoje Lula lança oficialmente o Instituto Lula. Deve ter levado para lá a prateleira de projetos de que tanto falava e que ainda não apareceram. Mais aquele crucifixo que ele botou no caminhão de mudanças, no dia em que foi embora. Mas uma coisa é certa: Antônio Palocci, ex-ministro dele e de Dilma, terá assento no Conselho.
Vai orientar Lula a como multiplicar o patrimônio por vinte, da noite para o dia. Vai nada. Vai mais é aprender com Lula, que é um mestre em finanças, como tem provado nos últimos meses, faturando mais de R$ 5 milhões dando palestras para fornecedores do seu governo, para multinacionais beneficiadas por ele com mudanças de lei e para outros doadores de suas campanhas. Palocci, o porquinho burrinho, vai tomar um banho de loja no Instituto Lula.
http://coturnonoturno.blogspot.com/2011/08/palocci-volta-ativa-como-conselheiro-do.html

HUMOR POLÍTICO



BRASIL IRRIGADO



Corrupção na Agricultura:: Ministro Wagner Rossi (PMDB) coleciona corrupção e E escândalos, diz evista. - por Dálcio para o Correio Popular.



Após ‘faxina’, PR ameaça deixar base governista



Alvo da faxina promovida pela presidente Dilma Rousseff no Ministério dos Transportes, o PR ameaça agora sair da conflagrada base de apoio do governo no Congresso. A decisão será anunciada amanhã, em discurso do senador Alfredo Nascimento (AM), que foi defenestrado dos Transportes na esteira das denúncias de corrupção e atualmente comanda o partido. - por Renato para A Cidade online.


Nenhum comentário:

Postar um comentário