quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Perfeição da saúde pública anunciada por Lula foi conferida no banheiro de hospital do DF


Fiasco conhecido – Em meados de 2006, Luiz Inácio da Silva se preparava para a campanha à reeleição quando afirmou que a saúde pública no Brasil estava a um passo da perfeição. Os brasileiros de bem logo perceberam que se tratava de sonora mentira, mas, meses depois, Lula reconheceu que tudo não passou de um embuste eleitoreiro.

Fosse pouco, Lula, tempos depois, sugeriu ao colega Barack Obama que adotasse nos Estados Unidos modelo semelhante ao SUS, que na opinião do petista é barato e eficiente.

Para mostrar que Lula é um mitômano compulsivo e incurável, uma mulher deu à luz no chão do banheiro do Hospital de Ceilândia, no Distrito Federal, apenas porque os médicos que estavam de plantão se recusaram a atendê-la por falta de vaga.

Enquanto o povo coloca a própria vida em risco aguardando um atendimento médico que nunca aparece, os políticos deixam a capital dos brasileiros em jatos oficiais rumo a São Paulo, onde aterrissam nos melhores, mais caros e disputados hospitais do País.

Lula deveria se envergonhar do seu legado e jamais pensar em política, mas isso dificilmente acontecerá, pois o ex-presidente é abusado e comanda uma legenda que se transformou, segundo os fatos, em uma organização criminosa.

Mesmo assim, o ex-metalúrgico quer fazer do atual ministro da Saúde, Alexandre Padilha, o próximo governador de São Paulo.

Fonte: ucho.info/

Nenhum comentário:

Postar um comentário