terça-feira, 13 de novembro de 2012

Hospital Municipal de Barrocas tem Novo Diretor


Depois do afastamento do senhor Genário, que conduziu o HMB por quase 12 anos, uma renovação deve ocorrer com a indicação de Robenildo Brito para estar à frente do Hospital.

Robinho como é conhecido, tem 35 anos, é casado com  Angélica Brito, pai da garotinha Sarah Brito, formado em Nutrição e Dietética, Pedagogia e Gestão, pelo Instituto Milênio e UNEB, respectivamente;   tem ações importantes na cidade;  fundou a APAE, preside o Conselho Municipal de Educação e é Coordenador Geral do TOPA em Barrocas, Teofilândia, Serrinha e Conceição do Coité e ainda do UNICOM.

Com vasta experiência em gestão, Robenildo assume mais que um cargo, uma missão. A saúde não apenas em Barrocas, mas no Brasil tem problemas sérios. Os hospitais operam com muita dificuldade, diante dos repasses insuficientes que recebem.

Caberá ao jovem natural da comunidade de São Miguel do Ouricuri, Barrocas, ter não só competência na gestão, mas jogo de cintura.

A indicação foi publicada no Diário Oficial dos Município, desta segunda-feira - PORTARIA Nº 156/2012, DE 12 DE NOVEMBRO DE 2012... (Leia na íntegra - AQUI)


Fonte: @ Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário