segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Governo fará remendo na saúde pública para enganar os turistas que virão para a Copa do Mundo


De última hora – Em meados de 2006, quando ainda se preparava para a campanha à reeleição, o messiânico Luiz Inácio da Silva disse, sem medo de erra, que a saúde pública brasileira estava a um passo da perfeição. Acontece que o ex-metalúrgico não apenas errou, mas mentiu de forma acintosa. Passados seis anos daquela declaração embusteira que serviu para turbinar a campanha de Lula, a saúde pública continua à beira do precipício.

Não obstante a profecia carregada de mitomania, que ele próprio reconheceu, Lula, tempos depois, sugeriu ao norte-americano Barack Obama que adotasse nos Estados Unidos o modelo do SUS, que na opinião do petista é barato e eficiente.

Com a proximidade da Copa do Mundo, o governo do PT decidiu adotar medidas na área da saúde que são verdadeiros remendos de última hora, que servirão para mostrar aos turistas uma excelência que inexiste no Brasil. O Ministério da Saúde planeja ações para prevenir surtos de doenças nas seis cidades-sede da Copa das Confederações, em 2013, e nas doze capitais que abrigarão os jogos da Copa do Mundo de 2014... (Continue lendo - AQUI)

Fonte: ucho.info

Nenhum comentário:

Postar um comentário