terça-feira, 20 de dezembro de 2011

MAIS UM FATO GRAVE A DEMONSTRAR A FALTA DE CRITÉRIO DO PT NAS NOMEAÇÕES

PSDB destaca ligação entre presidente da Conab e fraude no exame da OAB
Para o líder do partido na Câmara, Duarte Nogueira (foto), suposto envolvimento de chefe da Companhia Nacional de Abastecimento com quadrilha mostra falta de critério do PT na escolha dos servidores.
Terça, 20 de Dezembro de 2011, 16h02
BRASÍLIA - O líder do PSDB na Câmara, deputado Duarte Nogueira (SP), informou que a oposição vai acompanhar "com lupa" as investigações sobre o suposto envolvimento do presidente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Evangivaldo Moreira dos Santos, com a quadrilha que fraudava o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). "É mais um fato grave a demonstrar a falta de critério do PT na escolha de dirigentes para a máquina pública", disse ele.
Por enquanto, segundo o parlamentar, não dá para exigir a demissão do dirigente porque o fato denunciado é anterior à posse dele na Conab e ainda está em fase de julgamento. "Estamos atentos ao desfecho desse caso e também às investigações sobre irregularidades na estatal. Se surgirem novos fatos, vamos avaliar as medidas judiciais e administrativas cabíveis", afirmou. Para ele, Santos é fruto do modo fisiológico de governar adotado pelo PT desde o primeiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva... (Veja matéria na íntegra, clicando aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário