sábado, 10 de dezembro de 2011

DILMA DÁ ORDENS A PIMENTEL: "RESISTA""

R7: O ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel, chegou ao Palácio do Planalto para uma reunião com a presidente Dilma Rousseff com uma hora de antecedência. O encontro, marcado para as 16h30 desta quinta-feira (8), foi antecipado a pedido de Dilma. - por Paixão para a Gazeta do Povo
Imagem:
Umor Político
Dilma lembra ataques que sofreu como ministra e dá ordem a Pimentel: ‘Resista’

Alvo de suspeita de tráfico de influência por consultorias a empresas com convênios com Prefeitura de BH, ministro é o primeiro da cota pessoal da presidente a sofrer desgaste após 7 demissões.
Tânia Monteiro e Vera Rosa, de O Estado de S.Paulo
BRASÍLIA - Depois de demitir sete ministros em quase um ano de governo, a presidente Dilma Rousseff está disposta a manter o titular do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, alvo de suspeita de tráfico de influência nas atividades de consultoria exercidas por sua empresa, a P-21. "Resista!", ordenou a presidente ao ministro. "Tem gente que sobrevive. Eu sobrevivi."
Amiga de juventude de Pimentel, a presidente militou com ele no Comando de Libertação Nacional (Colina) e na Vanguarda Armada Revolucionária (VAR-Palmares (VAR-Palmares), durante a ditadura...
Agora, Pimentel é o primeiro ministro da cota pessoal de Dilma a cair em desgraça. Todos os outros ou foram herdados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ou indicados por partidos aliados. Na prática, nem mesmo a ala majoritária do PT queria que ele fosse ministro... (Veja matéria na íntegra, clicando aqui ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário