sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FILHO DO FICHA SUJA JADER BARBALHO DEPOIS DA POSSE DO PAI

Imagem: humorpolitico.com.br
estadão.com.br
Daniel Barbalho, de 9 anos, disparou caretas para todos os lados depois de participar da posse do pai, o senador Jader Barbalho. Barrado pela Lei da Ficha Limpa por ter renunciado a um mandato de senador em 2001 para escapar de um processo de cassação, o parlamentar só conseguiu garantir o cargo depois que o Supremo Tribunal Federal permitiu que ele assumisse a vaga.
Como conseguiu tomar posse antes do fim do ano, Jader tem direito a uma ajuda de custo de R$ 26 mil por este ano. O parlamentar decidiu levar a família à sessão extraordinária do Senado. O filho Daniel foi o centro das atenções durante a entrevista coletiva... (Veja matéria na íntegra, clicando aqui).


Veja também:


Caretas do filho de Jader viram piada na internet

Daniel Barbalho aprontou tanto na posse do pai que suas caretas viraram piada na internet. Depois de ser fotografado mostrando a língua na entrevista coletiva do senador Jader Barbalho, o menino de 9 anos se transformou em protagonista de um site criado com montagens dos principais fatos do ano.
Daniel aparece em cena de novela, ao lado de Neymar, na bancada do Jornal Nacional e com a Banda Mais Bonita da Cidade... (Veja matéria na íntegra, clicando aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário