quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

DILMA, DEMITE O LUPI OU NÃO?

Jutahy (foto) pergunta se Dilma vai demitir Lupi ou destituir Comissão de Ética da Presidência

O deputado federal Jutahy Jr. (PSDB), em um telefonema para a Política Livre, disse que, diante da recomendação da Comissão de Ética do governo federal pela cassação do ministro Carlos Lupi, mesmo “com toda a frouxidão moral” da gestão Dilma Rousseff (PT), demonstrada, segundo ele, no episódio da “exposição degradante” do titular da pasta do Trabalho, a presidente do país só tem duas alternativas: demitir o ministro ou destituir a Comissão de Ética da Presidência da República. “Ou faz uma coisa ou outra”, ponderou o parlamentar.
Fonte: Política Livre,


Leia Também:

Ou Lupi tem a bala no pente ou… “é o amooorrr”
Pelo andar da carruagem, se a Comissão de Ética recomenda a demissão de Carlos Lupi, há alguns procedimentos possíveis: cobrar mais explicações da comissão, como fez Dilma (!!!); ignorar o que diz o grupo ou... mudar o sentido da palavra ética.
Lupi esteve com Dilma, e ela decidiu pela sua sobrevida... A situação do ministro é tão vexaminosa que mantê-lo significa o óbvio: condescender com a maior soma de lambanças de um só ministro, mesmo considerando o grupo que já foi pra rua.
Fica evidente que Lupi tem o poder de decidir a hora de sair. Até que não se convença disso — vai acabar acontecendo —, fica lá. E só age com esse despudor quem tem uma carta na manga. Ou uma bala no pente.
Ou é isso ou “é o amooorrrr”.
O resto é conversa mole.

Reinaldo Azevedo - (Veja a matéria na íntegra, clicando aqui).







Nenhum comentário:

Postar um comentário