terça-feira, 22 de julho de 2014

Vinte mil homens vindos do Haiti em idade militar estão aqui no Brasil!

Do nada, simplesmente aparecem mais de 20 mil haitianos no Brasil. E notem que 99% deles, são homens em idade de serviço militar entre 17 aos 45 anos.

São 20.000 haitianos, sem qualificação formal que estão invadindo o Brasil pelas mãos do PT. Entraram pelo Acre, estado governado pelo PT, foram para a cidade de São Paulo, cidade administrada pelo PT. O Prefeito de São Paulo, já tinha o local para receber os haitianos, enquanto em São Paulo, existem milhares de moradores de rua sem um teto.

E como se deslocaram do Haiti até o Peru, que faz divisa com o Acre? Alguma estrutura forte foi direcionada para isso.

Qual será o objetivo?

Lembremos que os grupos guerrilheiros que o Brasil teve, partiram de São Paulo: Lamarca, Coluna Prestes. Existe uma tradição histórica emblemática.

Segundo o que se sabe, esse grupo é formado por milicianos que atuavam no Haiti. Será? O tempo dirá!

"OU O BRASIL ACABA COM O PT, OU O PT ACABA COM O BRASIL".

Simples e objetivo assim!

NO DIA 20/06/2014 UM INTERNAUTA DE NOME ALCEU ME ENVIOU O SEGUINTE COMENTÁRIO:

Resido em Pomerode-SC uma tranquila cidade no vale do Itajai, colonizada por alemães. Completa aproximadamente dois meses que um empresário local da área têxtil está buscando haitianos e os empregando na sua empresa. O numero é expressivo, deve estar beirando uns 70 homens, alguns munícipes inclusive eu, não concordaram com esta atitude, ele esta contratando estrangeiros e o povo da cidade fica desempregado, nao vejo nenhuma atitude altruista!

(os haitianos estão hospedados em um galpão próximo a delegacia da policia civil)

Este pais verdadeiramente está um caos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário