sábado, 5 de julho de 2014

A copa rolando e o Brasil desabando


João Ricardo
Depois que vi certos post's referentes à situação envolvendo o Neymar, não me resta dúvida. O brasileiro é um tremendo de um fanático por futebol. Não só fanático (como os radicais islâmicos), como também demagogo e hipócrita.

Todo essa mobilização em prol de um ÚNICO JOGADOR DE FUTEBOL não foi vista em relação as pessoas que perderam as suas casas e VIDAS nas enchente que ocorreram em SC,RS e PR. Aliás, já ate esqueceram isso.

Brasileiro é capaz de desfazer amizades por causa de futebol. Defendem com unhas e garras os Deuses criado pela REDE GLOBO. Essa mesma emissora que molda a mente deste mesmo, sem que percebam o estrago.

E depois tem "intelectuais" que, com escritas bonitas e uma pitada do uso da "razão", dizem exatamente ao contrário. Desculpe, amigo, eu sou mais os FATOS, contra as quais não há argumento, do que seu discurso carregado de "convém" e retórica. FUTEBOL É O ÓPIO DO POVO !!!

Eu não faço parte deste Zé povinho e não torço desta vez por esta seleção. Quero que percam, que o Neymar se recupere, claro, mas que a Alemanha seja campeã!!!

Fora Dilma! PT nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário