terça-feira, 22 de julho de 2014

PT ataca Aécio com reportagem sobre aeroporto em MG, mas esquece dos aeroportos cubanos

Face lenhosa – Dez entre dez petistas sabem da importância de uma vitória da “companheira” Dilma Rousseff na corrida presidencial. Isso porque uma derrota poderá significar a implosão de um partido que nos últimos onze anos e meio se dedicou diuturnamente ao banditismo político, como provam as muitas ações que tramitam na Justiça, as investigações do Ministério Público e as operações policiais em andamento. Afinal, os escândalos de corrupção que levam a chancela estelar do PT são merecedores de uma frase lapidar vociferada por um conhecido comunista de boteco e gazeteiro profissional: “Nunca antes na história deste país”.

Para impedir o avanço dos adversários de Dilma nas pesquisas eleitorais – e consequentemente na disputa pelo Palácio do Planalto – o PT acionou a parte amestrada da imprensa, que não demorou a deflagrar uma operação covarde e desqualificada contra o senador Aécio Neves (MG), candidato do PSDB à Presidência da República.

A notícia sobre a construção de um aeroporto na cidade de Cláudio, no interior de Minas Gerais, pelo governo local foi a primeira investida do PT contra o presidenciável tucano. O movimento rasteiro se explica pelo fato de que Aécio continua ameaçando a reeleição de Dilma e também porque Minas Gerais é o segundo maior colégio eleitoral do País. E comprometer o tucano em sua terra natal seria, na opinião dos petistas, uma decisão acertada.

Acontece que os alarifes do PT e seus genuflexos jornalistas não se preocuparam em checar os preâmbulos da construção do tal aeroporto. A matéria afirma que o aeródromo foi construído em uma fazenda pertencente a familiar de Aécio Neves, mas documentos do governo mineiro provam que a área é do Estado. Ademais, no local onde funciona o aeroporto já existia uma pista em péssimas condições, sendo que a obra, que consumiu quase R$ 14 milhões, serviu para reformar e melhorar o que já existia.

É sabido que em momentos de dificuldades o PT não mede esforços para atacar os adversários, como aconteceu em 2006, quando os “aloprados” de Lula surgiram em cena com o malfadado “Dossiê Cuiabá”, conjunto de documentos apócrifos que incriminavam os tucanos Geraldo Alckmin e José Serra. Um dos beneficiados pela operação criminosa foi o petista Aloizio Mercadante, que à época disputava o governo paulista e atualmente chefia a Casa Civil, que já viveu dias melhores.

Dinheiro brasileiro em aeroportos de Cuba

Qualquer denúncia de desvio ou uso indevido de dinheiro público deve ser investigada a fundo, mas no caso do aeroporto de Cláudio o PT abusou da irresponsabilidade ao encomendar matéria sem alertar aos jornalistas a necessidade de ampla checagem dos documentos. Mesmo assim, as autoridades devem repassar o assunto para que não mais existam dúvidas, punindo os responsáveis por eventuais transgressões... Leia na íntegra AQUI

  
Leia também:

PT promete reabrir o caso das “TVs laranjas” superfaturadas, escândalo que envolve irmão de Requião »

gleisi_requiao_03 Munição pesada – A primeira pesquisa eleitoral sobre a eleição no Paraná (VoxData – contratada pela rádio CBN de…

PT ataca Aécio com reportagem sobre aeroporto em MG, mas esquece dos aeroportos cubanos »

lula_fidel_01 Face lenhosa – Dez entre dez petistas sabem da importância de uma vitória da “companheira” Dilma Rousseff na corrida…

Lula acusa Alckmin pela crise da água em SP, mas ignora a inacabada transposição do São Francisco »

lula_361 Óleo de peroba – Preocupado com a possibilidade cada vez maior de o PT ser derrotado na eleição presidencial…

Operação Lava-Jato pode alcançar ministérios e colocar abaixo a farsa que reina no Palácio do Planalto »

alberto_youssef_01 Reticência indesejada – Dilma Rousseff vive um momento crítico em sua campanha pela reeleição, situação que deve piorar nas…

Economia brasileira avança na direção do precipício e pode detonar o projeto de reeleição de Dilma »

crise_economica_15 Fantasma à solta – A maior ameaça à candidatura de Dilma Rousseff, que concorrer à reeleição, é ela própria.…

Ex-patrão de Gleisi pode engrossar investigações da Operação Lava-Jato, afirmam “requianistas” »

nedson_micheleti_01 Calouro na área – A Operação Lava-Jato – que investiga as estripulias do doleiro Alberto Youssef e sua turba…

Dilma faz discurso insano para defender Putin no caso da derrubada de avião comercial na Ucrânia »

dilma_rousseff_381 Sem noção – Todos sabem que Dilma Rousseff, assim como a extensa maioria dos esquerdistas brasileiros, cultua ditadores mundo…

PT acusa Requião de incentivar o MST a invadir áreas de empresa de reflorestamento no Paraná »

roberto_requiao_25 Maria Louca – Na última quarta-feira (16), faltando poucos minutos para a meia-noite, mil famílias (aproximadamente cinco mil pessoas)…

Criação de fundo reforça a necessidade de derrubar decreto dos conselhos, alerta deputado »

dilma_rousseff_425 Golpe em marcha – O governo petista de Dilma Rousseff já deixou claro que a criação de conselhos populares…

Geração de empregos em junho é a pior desde 1998 e derruba o ufanismo que brotou da Copa »

desemprego_05 Pela culatra – O efeito “boa noite Cinderela” da Copa do Mundo terminou muito antes do que imaginava o…

Nenhum comentário:

Postar um comentário