quinta-feira, 10 de julho de 2014

Brasil entregou Copa do Mundo para a Alemanha, dizem boatos

Boato – Time brasileiro perdeu por 7 a 1 para a seleção da Alemanha porque entregou jogo em acordo milionário.

Senta lá Cláudia. Mal o Brasil perdeu humilhantemente para a Alemanha por 7 a 1 e teorias da conspiração envolvendo a derrota da seleção treinada por Luiz Felipe Scolari começaram a aparecer na internet. A grande maioria delas envolve um esquema de compra de resultados e entrega da Copa do Mundo.

Antes de falar dessas teorias, vamos lembrar que a Copa do Mundo (que agora realmente se encaminha para o seu final) tem rendido muitos boatos que envolvem entrega de resultados. Só para citar três delas: 


Agora, alguns textos aparecem na web levantando hipóteses de que o Brasil teria entregue o jogo contra a Alemanha. Bem, nada mais natural pensar nisso. Afinal, quem poderia imaginar que o Brasil jogasse um nível de futebol de tomar sete gols em plena Copa do Mundo. Vamos separar três dessas teorias que encontramos na internet.

A primeira delas trata de um esquema milionário entregue por Gunther Schweitzer, da Central Globo de jornalismo. De acordo com ele, o Brasil teria sido comprado, Daniel Alves falado que quem soubesse da história ficaria enjoado, Neymar não teria aceito o acordo e ficou prometido que o Brasil teria caminho facilitado para o hexa. Leia trecho do texto:

Talvez, isso explique a razão do jogador Daniel Alves ter declarado a seguinte frase: “Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa do Mundo, ficariam enojadas”. Todos os brasileiros ficaram chocados e tristes por terem perdido a Copa do Mundo de futebol, no Brasil. Não deveriam... Leia na íntegra

Fonte: http://boatos.org/esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário