terça-feira, 8 de julho de 2014

Jornais pelo mundo repercutem queda de viaduto em Belo Horizonte

 A notícia da queda de um viaduto na Pampulha, em Belo Horizonte, que matou pelo menos uma pessoa e deixou várias feridas nesta quinta-feira (3), repercutiu pelo mundo, que há quase um mês tem os olhos voltados ao Brasil. Em alguns veículos internacionais, como o jornal britânico "The Guardian", o título da reportagem foi "Viaduto em cidade-sede da Copa do Mundo cai sobre veículos". O jornal citou ainda que a obra deste viaduto fazia parte do pacote de infra-estrutura prometido para o mundial de futebol.
"Um viaduto em construção colapsou nesta quinta em uma cidade-sede da Copa do Mundo, matando ao menos duas pessoas", noticiou o site de uma afiliada da rede de televisão americana ABC, com informações da agência de notícias Associated Press.
O diário espanhol "El País" lembrou que o viaduto estava prestes a ser inaugurado e que a obra está "próxima do estádio das semi-finais da Copa".
O jornal britânico "London Evening Standard" também noticiou o incidente, destacando que, com a queda, o viaduto prendeu "um ônibus cheio de passageiros, dois caminhões e um carro".Fonte: https://www.blogger.com/blogger.g?blogID

Nenhum comentário:

Postar um comentário