sábado, 5 de julho de 2014

Quebrando a vértebra dos petralhas

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
A vértebra dos petralhas já está fissurada e pra lá de fraturada. Só falta eles sentirem as dores da derrota e dos crimes que cometeram contra o Brasil.
 
O doleiro Alberto Youssef, preso pela Operação Lava Jato, manda avisar que está prestes a abrir a boca para contar muito mais coisa que já revelou em uma delação premiada. Eis o lance de alto risco – uma jogada altamente desleal – que preocupa mais a fanática torcida petralha que o risco de perder a Copa da Fifa e, depois, amargar a derrota fatal na reeleição da Dilma Rousseff.

A memória viva de todo o esquema que lavou mais de R$ 10 bilhões – grande parte de dinheiro de corrupção oriunda de negócios com o setor público – tende a ser mais dolorosa para os esquemas petralhas que uma joelhada de lateral colombiano nas costas do craque Neymar. Se Youssef revelar que as operações iam muito além de Paulo Roberto Costa, sob comando de outros membros graúdos do partido-seita, a casa do PT vai desabar feito viaduto superfaturado, porém mal construído.

Mesmo sob risco de ampliar o desgaste de imagem, os petistas continuam abusando da sorte. Vide a arrogante demonstração de poder e vaidade do reeducando José Dirceu. Será que ele precisava sair da cadeia para o “trabalho” em um carrão, cheio de mordomia, fazendo aquela carinha de marrento envelhecido para os fotógrafos?

Quem tende a pagar a conta final da arrogância é Dilma Rousseff, quando for tirada do trono do Palácio do Planalto. Sem poder, os petralhas acertarão suas contas com a História e – se possível – com a Justiça.

A vértebra dos petralhas já está fissurada e pra lá de fraturada. Só falta eles sentirem as dores da derrota e dos crimes que cometeram contra o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário