sábado, 6 de abril de 2013

Zeitgeist lulopetista bolivariano - O Darwinismo hoje



O país, estagnado há 10 anos, é tocado à base de propaganda enganosa e a política nacional é comandada por uma quadrilha de lacaios do chavismo cubano-bolivariano. O congresso é dominado por fichas-sujas, associados do governo mais corruPTo que já passou pelo Palácio do Planalto: a de Comissão e Justiça é composta por condenados - no STF - por crimes de formação de quadrilha, e o chefão-mor continua blindado e impune, aparentemente mais ameaçado pela Justiça Divina do que por qualquer inquérito ou instância nacional.

Crimes hediondos como o estupro múltiplo de mulheres em vans no Rio de Janeiro são considerados 'pontos fora da curva' e amenizados por agentes do desgoverno e jornalistas a soldo da latrocracia vigente.

Atrocidade similar na Índia deixa evidente que no Brasil a situação é muito pior pois não gera protestos nem indignação da população como ocorreu no país asiático. E, é claro, e não move o governo lulopetista a qualquer providência ou nota de pesar por parte dos inúmeros ministérios da "Justiça", dos "Direitos Humanos", "de Políticas para a Mulher", etc. muito menos de sua mandatária que aparentemente não se comove nem se solidariza com o gênero das vítimas. Sem mencionar seus comparsas, como a ministra que recomenda que se "relaxe e goze" ou o chefão que sempre culpa as vítimas... Continuar lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário