domingo, 23 de outubro de 2011

ROUBALHEIRA NO MINISTÉRIO DO ESPORTE: “O MINISTRO RECEBIA O DINHEIRO NA GARAGEM"

Foto: veja.abril.com

Na mira: as fraudes no programa Segundo Tempo, do Ministério do Esporte de Orlando Silva (foto) são investigadas há mais de 3 anos, mas é a primeira vez que o ministro é apontado diretamente como mentor das irregularidades

“O ministro recebia o dinheiro na garagem”

Militante do PCdoB acusa Orlando Silva de montar esquema de corrupção e receber propina nas dependências do Ministério do Esporte.

No ano passado, a polícia de Brasília prendeu cinco pessoas acusadas de desviar dinheiro de um programa criado pelo governo federal para incentivar crianças carentes a praticar atividades esportivas. O grupo era acusado de receber recursos do Ministério do Esporte através de organizações não governamentais (ONGs) e embolsar parte do dinheiro.

Chamava atenção o fato de um dos principais envolvidos ser militante do Partido Comunista do Brasil (PC do B), ex-candidato a deputado e amigo de pessoas influentes e muito próximas a Orlando Silva, o ministro do Esporte. Parecia um acontecimento isolado, uma coincidência...

Agora, surgem evidências mais sólidas daquilo que os investigadores sempre desconfiaram: funcionava dentro do Ministério do Esporte uma estrutura organizada pelo partido para desviar dinheiro público usando ONGs amigas como fachada. E o mais surpreendente: o ministro Orlando Silva é apontado como mentor e beneficiário do esquema... (Veja matéria na íntegra, clicando aqui).

Fonte: veja.abril.com.br


Veja Também:


Lei de Lula - seja um bom FDP


Circula na internet, que do alto de seus doutorados profusamente outorgados por diversas e renomadas universidades, o nosso doutor honoris – causa mor, sentenciou para o Orlando: negue, finja que não vê, desconverse, se o chamarem para se defender, não o faça, fale de suas origens, do que pretendia fazer, mesmo que não tenha feito nada, se elogie, mas, primordialmente, acuse a oposição, os invejosos, a direita, a imprensa, e tudo em alto e bom som.
É a chamada Lei do Casco Duro. É a sentença máxima do cara – de - pau. (Veja a matéria completa, clicando aqui).
Fonte:PUT Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário