quinta-feira, 13 de outubro de 2011

QUEM DIRIA?! - GOVERNADOR DO PT NÃO RECEBE MANIFESTANTES CONTRA A CORRUPÇÃO!

Foto: politicahoje.com.br

Governador "deveria ter dado atenção" ao povo, diz organizadora do Ato Contra a Corrupção.
Quinta, 13 de Outubro de 2011
Se não serviu para acabar com a corrupção brasileira, pelo menos o ato realizado nesta quarta-feira (12) em Salvador serviu para fazer barulho na porta do Palácio de Ondina, residência oficial do governador Jaques Wagner. Cerca de 700 pessoas que participaram do “Ato Contra a Corrupção”, movimento nacional articulado através das redes sociais, foram até a casa do governador mas deram com os burros n'água. É a segunda vez que um grupo de manifestantes vai até o Palácio de Ondina mas não é recebido. A primeira vez foi em agosto, num manifesto pela paz.
Em conversa com o Política Hoje, a organizadora do movimento em Salvador, a magistrada Márcia Lisboa, fez uma avaliação positiva do manifesto que, para ela, será o primeiro de muitos. “A grande questão é a participação da juventude quanto ao despertar da cidadania. A corrupção mata através do dinheiro que é desviado da saúde e de outros setores. O governador deveria ouvir o povo porque ele está ali por causa do povo. Deveria ter dado atenção”, avaliou. O evento foi organizado pela Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB) e contou com o apoio da Ordem dos Advogados da Bahia (OAB).
Amanda Baboza
(Veja matéria completa, clicando
aqui).


Leia também:


Segunda Marcha Contra a Corrupção ganha novos temas

A segunda onda de protestos popularizada como Marcha Contra a Corrupção conseguiu mobilizar, novamente, milhares de manifestantes em várias capitais. Embora menos numerosa que a primeira edição, realizada no Sete de Setembro, a mobilização desta quarta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, ganhou novos temas...(Saiba mais, clicando aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário