sábado, 12 de abril de 2014

QUADRILHAS VIRTUAIS DO PT USAM ATÉ COMPUTADOR DE ESTATAL PARA ATACAR O SENADOR AÉCIO NEVES


O jornalista Reinaldo Azevedo adiantou neste sábado (12), em seu blog, o conteúdo de reportagem da VEJA desta semana que mostra que já há quadrilhas virtuais comandadas pelo PT operando para tentar difamar o senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB.
Azevedo lembra que em 2010, quando o ex-prefeito de Belo Horizonte e hoje pré-candidato ao governo de Minas Gerais, Fernando Pimentel, chefiava a “pré-campanha” da então candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, petistas foram flagrados associados a uma quadrilha para criar um dossiê falso contra José Serra.
Esta semana, Aécio divulgou uma nota, na qual se solidarizou com o presidente nacional do PSB, o ex-governador Eduardo Campos, e sua companheira de partido, Marina Silva, após a equipe de ambos ter denunciado que os tuiters de ambos foram atacados por robôs que deram retuites em massa em seus perfis.
Agora o alvo do PT é o presidente nacional do PSDB. O mais surpreendente é que um dos centros irradiadores de falsas informações contra senador Aécio Neves é um computador que fica na Eletrobras.
Abaixo, veja como funciona o esquema de difamação na rede.
falcatrua-na-Internet
 Leia aqui a íntegra do texto do Blog do Reinaldo Azevedo.

Fonte:
http://www.psdb.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário