domingo, 6 de abril de 2014

Dilma perderá; o Brasil Capimunista está perdido

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Mais de 70% dos entrevistados em enquetes eleitorais manifestam o desejo de mudanças a partir de 2015. Até as pesquisas amestradas são forçadas a admitir que Dilma Rousseff despenca do poder. Dilma perdeu a credibilidade internacional para continuar no governo. Ela perderá a eleição. Ninguém aguenta tantos escândalos, desmandos e imposturas. O Brasil ruma para uma perda total (“PT”, na sigla das seguradoras), se o crime organizado, a egoísta vaidade política e a incompetência gerencial continuarem dominando o País.

Agora, quem acaba de terminar com o PT é o mundialmente famoso escritor brasileiro, Paulo Coelho. Em entrevista ao jornal O Globo, o mago detonou: “Não vou à Copa, embora tenha ingressos. Eu não posso estar dentro do estádio sabendo o que se passa lá fora com os hospitais, a educação e tudo o que o clientelismo do PT tem renegado muito. Há uma profunda decepção. Eu acho que o poder cega. O PT foi muito bem, é responsável por um grande avanço; mas que não começou com ele, e sim com o FHC. De repente eu vi que a coisa toda começou a virar meio um clientelismo. Acho que o PT infelizmente perdeu o rumo, como qualquer partido que fica muito tempo no poder".

O Brasil já torrou R$ 26 bilhões para realizar a “Copa das Copas” – prometida por Dilma. O valor pode superar R$ 30 bilhões. Isto em números oficiais da “Matriz de Responsabilidades”. O documento junta tudo que se fez para o evento em obras e projetos. Inclusive aquelas promessas que não sairão do papel a tempo. Faltam 67 dias para o bilionário torneio da FIFA começar. Não há garantias totais nem que o primeiro jogo aconteça, conforme previsto, na Arena Corinthians – que algum maluco chegou a dizer que se chamará, um dia, Estádio Luiz Inácio Lula da Silva, inspirador da obra... Leia na íntegra: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário