quarta-feira, 23 de abril de 2014

Existe realmente o PIG (Partido da Imprensa Golpista)?


 
Revistas de renome internacional como Times, Época, Veja, Istoé, Exame, jornais como El Clarin, Le Monde, Estadão, Folha, agencias como Reuters, BBC e tantos outros veículos de comunic...ação estariam equivocados a respeito do descaso, da irresponsabilidade gerencial e da corrupção generalizada instalada no Brasil?

Tais veículos estariam realmente errados quanto às atrocidades acontecendo neste exato momento na Venezuela com a chancela e o aplauso do governo brasileiro?

Deveríamos classificar toda a imprensa nacional, de forma unânime, como membros do “Partido da Imprensa Golpista”, chamado carinhosamente de PIG (porco, em inglês) pela malta vermelha?

Deveríamos somente ler matérias "chapa-branca" para sermos todos felizes?

Seríamos teletransportados diretamente para o “Brasil-Maravilha” das propagandas ufanistas petistas, onde todos riem, são saudáveis, lindos, maravilhosos, bem vestidos, bem nutridos, com todos os dentes, morando em casas de alvenaria, telha de barro, gramados na frente, com asfalto, água tratada, coleta de esgoto? Se você pensa assim você vive na MATRIX.

Pois bem... isso é exatamente o que o lulo-petismo brasileiro quer, o governo deseja formar uma geração de autômatos, incapazes de pensar e de desenvolver o pensamento crítico. Informação é veneno para eles que vivem da mentira, da maquiagem de dados oficiais, da trapaça eleitoreira e do assassinato de reputações.

Interessante observar que no lulo-petismo-ptralha tudo é minimizado: Corrupção é “malfeito”, cagada gerencial é “equívoco”, crise é “marolinha”, e os escândalos são tudo invenção da mídia golpista, reaças-do-inferno, que insistem em levar o Brasil de volta ao atraso da era FHC...

Discurso esse que particularmente acho um absurdo, pois temos ex-poderosos ministros petistas presos em Brasília ou envolvidos em sérios e sucessivos escândalos nacionais e internacionais, temos diretores de agencias reguladoras estatais milionários (Anatel, Ana, Antaq, Anac, Correios e atualmente a Petrobrás), mas tudo isso não passa de intriga, picuinha, invencionices dos reacionários.

Se o fato de “reagir” aos desmandos, regalias, falcatruas me transforma em “reaça” sou com muito orgulho, mas dou o braço a torcer quando falam da corrupção ser inerente ao DNA de cada partido brasileiro, concordo plenamente, mas que o PT e seus partidos aliados chegaram ao nível FULLPOWERMASTERBLASTERFODATION!

Apenas leiam e desenvolvam, por si só, seu senso crítico, pois necessitamos desses veículos e devemos graças à liberdade de informação e à liberdade do pensamento, esses são os verdadeiros “direitos humanos” pelos quais nações inteiras se livraram de governos com tendências ao totalitarismo e a eterna permanência no Poder (vide irmãos Castro, Chaves, Maduro).

Lula ficou 8 anos, Dilma pretende outros 8, depois Lula pretende outros 8... teremos então 24 anos de lulo-petismo-ptralha! Mais de 2 décadas, quase 2 gerações!

Para termos noção do que isso representa na linha temporal da história a Era Vargas durou 15 anos, a Ditadura Militar brasileira 21 anos, o Nazismo 12 anos, ou seja, a longevidade de uma só situação no poder é NOCIVA, o oxigênio de uma democracia é a alternância no poder, sem isso é TOTALITARISMO e não adianta os estudiosos vermelhos de plantão quererem negar isso.

O Brasil não aguenta nem mais 4 anos de PT por isso LEIAM, fiquem antenados ao que acontece lá fora, o que pensa o mundo em relação ao Brasil, investiguem, informem, divulguem os fatos, DEBATAM com inteligência, perspicácia, gentileza.

Se posso escrever isso “AINDA” é porque vivemos numa democracia.

Viva o “PIG”!

Fábio Delgado

Fonte: https://www.facebook.com/organizacaodecombateacorrupcao

Nenhum comentário:

Postar um comentário