terça-feira, 25 de março de 2014

Barrocas: Ex-vice-prefeito Joseval Mota fala um pouco sobre a reemancipação de Barrocas

 
No dia 30 de março deste ano, a cidade de Barrocas completa 14 anos de remancipação politica, o site ODiaNews busca ouvir personalidades que tiveram total participação no processo. Joseval Mota foi vereador em Serrinha por três mandatos e vice Prefeito de Barrocas por 8 anos ao lado do então ex-prefeito Edilson Ferreira.
Joseval, que é morador de Barrocas há 47 anos, disse que o seu sentimento por Barrocas é muito grande e que, sabendo viver aqui, é muito importante porque é uma cidade próspera com muitos amigos e pessoas do bem, sendo que podemos também participar da vida lá fora pois Barrocas é perto de tudo como por exemplo Feira de Santana e Salvador.  Mota ainda disse que na época em que ocorreu a reemancipação foi um período de felicidade total de sua vida, pois foi um marco em sua vida política por ter lutado muito quando vereador de Serrinha. O ex-vice prefeito completa desejando tudo de bom para o município e que possa crescer sempre mais.


Na ocasião, Joseval Mota ainda falou de política ao diretor do site ODiaNews Arielson Junior, outras matérias especiais com Mota e diversos políticos tradicionais da cidade e região do sisal, questionando o que eles pensam do presente e do futuro. Muitas coisas estão sendo projetadas; muitas são as expectativas na esfera política de Barrocas,  região e do estado da Bahia.

Por: Arielson Junior e Carlos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário