segunda-feira, 31 de março de 2014

A PL 2230/2011 do deputado Petista Domingos Dutra institui o Estatuto Penitenciário Nacional e cria a cadeia cinco estrelas

A QUE PONTO CHEGAMOS!
 
A QUE PONTO CHEGAMOS!

"A PL 2230/2011 do deputado Petista Domingos Dutra institui o Estatuto Penitenciário Nacional e cria a cadeia cinco estrelas. Se aprovado, os presos terão direito a banho quente em locais frios, cela com calefação, academia de ginástica, material de higiene pessoal como desodorante, xampu, condicionador, hidratante de pele e camisinha.

O projeto do deputado também prevê médico residindo no presídio ou próximo. Entre os 119 artigos, chama a atenção o que mantém direitos políticos dos presos e acesso a jornais, rádio, e TV a cabo. - http://migre.me/iApLw"

É a inversão de valores! Enquanto isso, o povo trabalhador sofre com serviços de Saúde e Educação medíocres ...

 
A PL 2230/2011 do deputado Petista Domingos Dutra institui o Estatuto Penitenciário Nacional e cria a cadeia cinco estrelas. Se aprovado, os presos terão direito a banho quente em locais frios, cela com calefação, academia de ginástica, material de higiene pessoal como desodorante, xampu, condicionador, hidratante de pele e camisinha.
O projeto do deputado também prevê médico residindo no presídio ou próximo. Entre os 119 artigos, chama a atenção o que ...mantém direitos políticos dos presos e acesso a jornais, rádio, e TV a cabo. - http://migre.me/iApLw"
É a inversão de valores! Enquanto isso, o povo trabalhador sofre com serviços de Saúde e Educação medíocres ...

Fonte: https://www.facebook.com/EMentiraDoPT

Nenhum comentário:

Postar um comentário