segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Casal de cubanos é preso em flagrante assaltando taxista em Santo Amaro

Bebê que estava com casal de cubanos foi recolhido para abrigoEDISON TEMOTEO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Eles estavam com um bebê de cinco meses que teve que ser recolhido para um abrigo. 

 cubanos foram presos em flagrante na noite desde sábado (1) após assaltarem um taxista e roubarem seu veículo nas proximidades da ponte do Socorro, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo.

Policiais militares estavam em patrulhamento na região do Hotel Transamérica, na avenida das Nações Unidas, quando receberam um chamado via rádio informando a placa de um táxi que havia sido roubado pouco antes. Estavam no veículo o cubano Angel David Gonzalez Diaz, a mulher dele Ameidys Piedra Hernandez, e um bebê de cinco meses.

Dentro do carro foram apreendidos um canivete e uma pistola semi-automática calibre 6.35 milímetros.

Durante o registro da ocorrência na delegacia, policiais militares se dirigiram à casa dos detidos, no Jardim São Luís, zona sul de São Paulo, para pegar a certidão de nascimento da criança. No local, apreenderam cartões magnéticos, documentos falsificados, insumos para a fabricação de charutos, munições de arma de fogo e acessórios de informática usados para cópia de cartões.

O casal foi indiciado por roubo e localização/apreensão e entrega de veículo. Angel também responderá por localização/apreensão de objeto; falsificação de documento público; falsificação de documento particular ou falsificação de cartão; contrabando ou descaminho e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A bebê Ruby foi encaminhada ao Conselho Tutelar do Jardim São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário