quinta-feira, 29 de junho de 2017

PREFEITO DESTACA ATUAÇÃO DA POLÍCIA NOS FESTEJOS JUNINOS

Foto: reprodução Facebook
Utilizando as redes sociais, o prefeito José Jailson (PMDB) destacou a importante atuação das policias civil e militar durante os dias 23, 24 e 25 de junho, período de comemoração dos festejos juninos no município de Barrocas. Graças ao trabalho das forças policiais, o público curtiu com tranquilidade as festas na sede e nos tradicionais rapas dos povoados de Ouricuri, Rosário e Minação.

"Diante do grande serviço prestado pelas Polícias Militar, Civil e guarda municipal nos festejos juninos, venho agradecer e parabenizar a todos os envolvidos e empenhados, neste brilhante serviço prestado em nosso evento. Ações assim, com tanto amor e responsabilidade devem ser divulgadas para que a sociedade e Poder Público, juntos, possam aumentar a autoconfiança das pessoas de bem, e que estão se sentindo amedrontadas neste turbilhão de violência", escreveu.

O prefeito fez questão de citar os envolvidos na parte de segurança: "Coordenador Dr Mouzar, Delegado Dr Hidelbrando, Tenente Coronel Gilson, Capitão Agassiz, Tenente Rafael, Sargento Roberto, Ricardilson e policiais. Muito obrigado por fazer a segurança do nosso povo...", destacou.
Prefeito posou ao lado  das agentes de limpeza 
Jai fez uma avaliação das festividades... e  usou novamente as redes sociais para falar da atuação dos garis: "Aproveito a oportunidade para agradecer aos profissionais de limpeza (garis) que, com dignidade e zelo, tornam a nossa cidade agradável para todos e, nos festejos juninos, deram um show de responsabilidade e compromisso com a beleza do nosso município", reconheceu.

Da Redação - Por Victor Santos

Publicada por Grupo @ Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário