quinta-feira, 22 de junho de 2017

Brasil espera condenação de Lula | Marco Antonio Villa



21 DE JUNHO DE 2017

Villa diz que “o Brasil espera a condenação de Lula”, mas isso é pouco: é preciso que Lula esteja PRESO Parte dos formadores de opinião de direita, centro e esquerda moderada estão cometendo um grave erro em relação às expectativas a respeito da possível condenação de Lula. Essencialmente, muitos estão depositando expectativas excessivas na condenação, quando isso é muito pouco.

Como se sabe, as alegações finais já foram apresentadas. Agora a bola está com o juiz Sérgio Moro, que pode condená-lo a qualquer momento.

Em vídeo abaixo, Marco Antonio Villa diz que todo o Brasil espera a condenação de Lula, definido pelo jornalista como o “criminoso da Av. Prestes Maia”.

Villa lembra que assim que a sentença for para Porto Alegre (talvez só no ano que vem, meses após a possível condenação dada por Moro), Lula deve ir para a cadeia. Mas deveríamos exigir que ele fosse para a cadeia preventivamente, assim como já aconteceu com vários peixes pequenos na Lava Jato.

Veja o vídeo acima.

https://lucianoayan.com/2017/06/21/villa-diz-que-o-brasil-espera-a-condenacao-de-lula-mas-isso-e-pouco-e-preciso-que-lula-esteja-preso/

Nenhum comentário:

Postar um comentário