domingo, 4 de junho de 2017

BARROCAS-BA: Pe. EVANDRO ESCOLHIDO PARA NOVA MISSÃO






 "Novamente, Jesus disse: 'A paz esteja convosco. Como o Pai me enviou, também eu vos envio'" (Jo 20, 21). Nessa Solenidade de Pentecostes o nosso Bispo Diocesano anunciou algumas transferências de padres, nessas também eu fui tocado, escutando mais uma vez o envio missionário de Jesus.

Depois de três anos como Pároco de Barrocas o Senhor me envia para uma nova missão. No coração um misto de sentimentos: saudades, lembranças, esperança...

Agradeço a Deus pelo tempo servindo nessa cidade. Aqui o Senhor cumpriu para mim a sua palavra: me deu cem vezes mais amigos, pais, irmãos, filhos! Agradeço ao povo de Barrocas, povo que amei e amo com toda força do coração. E agora sigo para uma nova missão. Retorno ao Seminário. Lá fui formado, lá colaborarei na formação. Uma missão tão grande, tão exigente, tão necessária. Do Seminário depende a Evangelização em toda a Igreja.

Agradeço aos barroquenses e suplico suas orações para que eu possa corresponder às exigências da nova missão. Que São João Batista continue nos apontando o Cordeiro Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário