sexta-feira, 14 de outubro de 2016

PLANO MISTERIOSO DE LULA PARA SE LIVRAR DA CADEIA É REVELADO POR JOICE HASSELMANN


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está tentando de todo jeito fugir das mãos do juiz Sérgio Moro. Mas as possíveis trapaças do ex-operário sempre cai por terra.

De acordo com um vídeo divulgado na tarde de hoje (11), pela jornalista Joice Hasselmann, Lula estaria planejando uma nova tentativa de obstrução da justiça. De acordo com a jornalista, o assunto estaria sendo tratado da forma mais sigilosa possível, e somente pessoas ligadas ao presidente estão por dentro da possível nova e última tentativa de fugir da cadeia.

A jornalista revela em vídeo que Lula pretende "ressuscitar" uma doença para sofrer uma internação e ter direito a um atestado médico. A tentativa do ex-presidente envolve o médico de um dos maiores hospitais do país, que segunda ela só pessoas com grande influência e dinheiro consegue atendimento.

Pelo relato no vídeo, o juiz Sérgio Moro ainda não está sabendo da manobra que Lula está tentando fazer, mas a jornalista afirma que ele saberá o mais breve possível. O vídeo onde a jornalista relata todo este episódio foi postado agora há pouco nas redes sociais e já está repercutindo. Assista: https://www.youtube.com/watch?v=Y9gHdkO6jRQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário