quarta-feira, 19 de outubro de 2016

FESTIVAL DE DANÇA DO GRUPO ALEGRIA NÃO TEM IDADE EM BARROCAS

Fotos Reprodução Facebook
1° Festival de dança do grupo ALEGRIA NÃO TEM IDADE acontecerá no próximo sábado, dia 22/10.

O Festival acontecerá na praça Miguel Ferreira popular praça da Concha, no sábado dia 22 de Outubro, às 16h e tem o objetivo de 'espantar' o sedentarismo e fazer com que não só os idosos mas todos que participarem se divirtam. 

O festival contará com a participação de grupos de dança das comunidades rurais barroquenses e da sede e terá a coordenação dos instrutores, Kal Costa, Marcelo e Niel Rodrigues, o evento contará ainda com a participação de nutricionista, farmacêutico e técnico em enfermagem, buscando assim proporcionar um dia diferenciado aos participantes. 

Niel Rodrigues instrutor e organizador ressaltou que o intuito principal é não deixar a terceira idade parar: "Eu, juntamente com Marcela que também está na organização, esperamos que essas aulas contribuam para evitar doenças e sirvam de motivação. A base do projeto é a dança, pois é um meio onde todos se divertem sem restrições de idade. Vamos movimentar no meu, no seu, no nosso ritmo. Não precisa saber dançar, basta não ficar parado, pois a saúde e o bem-estar é o foco dessa aula. Vamos que vamos! Desde já, agradeço a presença de todos", afirmou Niel.

@ Nossa Voz - Por Daniele Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário