sábado, 22 de outubro de 2016

A formação de SÉRGIO MORO

A formação pessoal e profissional do Juiz Sérgio Moro é realmente admirável.

Formado em Direito e Antropologia, é fascinado por livros clássicos e apaixonado pelas Artes Marciais, pois é Faixa Preta 2º DAN de Karatê, 1º DAN de Aikido e Faixa Roxa de Judô, além de exímio atirador (armas curtas e longas), é especialista em combate com faca, com curso de Operações Especiais na PF, por isso é um guerreiro e grande estrategista.

É leitor voraz dos Grandes Pensadores e escritores universais, dentre eles, Nicolau Maquiavel.

Só uma pessoa com o conhecimento do escritor renascentista italiano, que escreveu sobre política de Estado, teria essa sagacidade e a esperteza para destroçar a ideologia nefasta, comunista e exploratória implantada pelo PT - Partido dos "Trabalhadores".

Para isso, ele age com sobriedade e adota um estratagema de forma a não permitir que as suas decisões sejam contestadas pelos tribunais superiores, a exemplo do STF e do STJ.

Sérgio Moro aprendeu tudo com Maquiavel, certamente devorando o Príncipe, seu livro mais conhecido.

Trabalha com paciência, como um exímio enxadrista, para acuar o ex-presidente e seus "vampiros" até o golpe fatal, o xeque-mate que se aproxima, com a movimentação cuidadosa no "Tatame da vida" e das peças no tabuleiro.

É assim que o Juiz Sérgio Moro está montando o quebra-cabeça do maior escândalo da história do país, organizando o jogo de xadrez com inteligência e a paciência de um monge Templário.

A prisão do Lula virá... e esse fato será o coroamento dessa operação incansável dos nossos Templários.

Ontem, em entrevista, o Juiz Templário disse a seguinte frase de Nicolau Maquiavel: "Os homens julgam, em geral, na base das aparências mais do que da substância. Pois todos têm olhos, mas poucos possuem o dom da sagacidade".

E acrescentou com tom forte na voz: "Eu me preparei a vida inteira para o combate.

Não temo nada, sou um Homem livre e de bons costumes. Estou pronto para a guerra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário