quinta-feira, 26 de maio de 2016

Sarney, Renan, STF e o plano de destruir a Lava Jato pra salvar todos, até Lula e Dilma

O que acontece com o Brasil e sua politicalha maldita?

Além das palavras de Sarney e Renan serem uma confissão de culpa e poder botar todos os envolvidos na mutreta na cadeia, é aquilo que dissemos há algumas postagens atrás e que alguns acharam 'radical demais', mas que agora se tornam ultra-realistas: 

O Brasil não tem governo, não tem congresso. O Brasil tem sim um crime organizado no poder

E, também, um povo passivo/catatônico pagando rios de dinheiro em impostos para manter esse ladrões no poder com todas as regalias possíveis. E pior, uma grande parte acreditando nas lorotas do 'novo rei' da cocada.

Mais do que isso:

Que o impeachment, apesar de necessário para tirar a anta, (DA MANEIRA COMO SE DEU, E AGORA COMPROVADO PELAS GRAVAÇÕES) também foi uma jogada para abafar a Lava Jato.

Além disso, todos os políticos metidos nas roubalheiras se uniram em face de, desculpem a expressão, 'estarem se cagando de medo do Moro e da Lava Jato, sobretudo, de irem para a cadeia'.

E já que estão todos com os rabos bem presos, lascados, decidiram, dar férias remuneradas para Dilma enquanto tentam destruir a Lava Jato e livrar a cara de todos, incluindo Lula e Dilma.

Só não vê quem não quer ou é burro demais para isso. Não é? E qual seria a solução, dolorosa, mas prática e eficaz diante do tremendo grau de corrupção e deterioração da Nação? 


FAXINA GERAL.


Se tivesse uma Força Maior na República que fechasse aquele zona que é o Congresso, suspendesse tudo e assumisse o governo provisoriamente, até a Força Tarefa da Lava Jato passar o rodo em todos, aí sim o Brasil iria para a frente de verdade. Como não tem, seguem os escândalos sendo revelados e os bandidos políticos impunes. Infelizmente.

NA CABEÇA DO SARNEY E DO RENAN...

Na cabeça do José Sarney e do Renan Calheiros, há uma certeza: Dilma e Lula estão acabados politicamente. Não tem mais condições. Mas, eles precisam ser salvos de alguma maneira, ou pelo menos, não serem presos nesse momento. Por quê? Por causa do óbvio ululante. Isto é: rabo preso.

Se caírem Lula e Dilma, presos, ou banidos da política, cai todo o sistema podre e corrupto, incluindo Aécio Neves, 'o primeiro a ser comido', segundo Renan; e Temer, aquele que se acha o 'JK'.

É isso que ficou claro nas gravações que fazem parte da delação se Sérgio Machado, 'o caixa dos esquemas do PMDB', agora homologada no STF. Por isso, todos os corruptopatas estão unidos para evitar a queda total de tudo. Por isso, tudo o que vocês viram até agora, não passam de ilusões e conversas para boi dormir.

Mais, sobre as gravações:

SARNEY, RENAN E A JOGADA DO PMDB PARA ACABAR COM A LAVA JATO E TODOS SE LIVRAREM DO JUIZ MORO

Sérgio Machado era o caixa dos esquemas do PMDB.

SARNEY – Isso tem me preocupado muito porque eu sou o único que não estive num negócio desses, sou o único que não estive envolvido em nada. Vou me envolver num negócio desse.

MACHADO – Claro que não, o que acontece é que a gente tem que me ajudar a encontrar a solução.

SARNEY – Sem dúvida.

MACHADO – No que depender de mim, nem se preocupe. Agora, eu preciso, se esse p**** me botar preso um ano, dois anos, onde é que vai parar?

SARNEY – Isso não vai acontecer. Nós não vamos deixar isso.O que está claro com todas essas informações que já se tornam provas para inquéritos em face da homologação da delação de, Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, no STF?
=== 
COM RENAN

MACHADO – O que eu quero conversar contigo... Ele não tem nada de você, nem de mim... O Janot é um filho da **** da maior, da maior.

RENAN – Eu sei. Janot e aquele cara da... Força tarefa...

MACHADO – Mas o Janot tem certeza que eu sou o caixa de vocês. Então o que ele quer fazer... Não encontrou nada e nem vai encontrar nada. Então, quer me desvincular de você. [...] Ele acha que no Moro, o Moro vai me prender, e aí quebra a resistência, e aí f****. Então, a gente precisa ver. Andei conversando com o presidente Sarney, como a gente encontra uma... Porque, se me jogar lá embaixo, eu tou fo****.

RENAN – Isso não pode acontecer.
===
SARNEY E TEORI ZAVASCKI DO STF

MACHADO – Porque realmente, se me jogarem para baixo aí... Teori ninguém consegue conversar.

SARNEY – Você se dá com o Cesar. Cesar Rocha.

MACHADO – Hum?

SARNEY – Cesar Rocha.

MACHADO – Dou, mas o Cesar não tem acesso ao Teori não. Tem?

SARNEY – Tem total acesso ao Teori. Muito muito muito muito acesso, muito acesso. Eu preciso falar com Cesar. A única coisa com o Cesar, com o Teori é com o Cesar.
===
FERRÃO TEM ACESSO COM TEORI É?

SARNEY – O Renan me fez uma lembrança que pode substituir o Cesar. O Ferrão é muito amigo do Teori.

RENAN – Tem que ser uma coisa confidencial.

MACHADO: Só entre nós e o Ferrão.

(Com G1)
===
OBSERVEM BEM. TUDO SE ENCAIXA:

Deram férias remuneradas para Dilma enquanto tentam acabar com a Lava Jato e livrar a cara de todos, incluindo a Jumanta e o bebum. Só não vê, quem não quer ou é burro demais para isso.
===
Para Sarney, Teori Zavascki poderia ajudar Machado e também 'abafar' a Lava Jato no STF

'Líderes' do PT, PSDB e PMDB dizem que as 'maquinações' de Renan não tem 'nada de mais

Queriam avacalhar com as delações e fazer um 'grande acordo' garantindo Dilma e Lula

Senado 'empurra com a barriga' e julgamento final do impeachment de Dilma fica para Agosto

Seguem fazendo o povo de palhaço enquanto tentam livrar a cara de Lula

Aécio está com medo, [me procurou], disse Renan Calheiros

Gravação mostra a safadeza infinita de Renan Calheiros e a nojeira dos politicopatas brasileiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário