terça-feira, 31 de maio de 2016

Diante do que está sendo escancarado tudo pode acontecer, mas há dois caminhos...


terça-feira, 31 de maio de 2016


O Brasil chegou no fundo do poço politicamente e logo deve chegar economicamente se a situação política não for definida.
As novas revelações escancaram e confirmam que o país não tem governo, não tem congresso, tem sim um crime organizado, uma máfia, onde se vê executivo, legislativo e judiciário entupidos de criminosos e comunistas fanáticos do Lulo-petismo, assim como 95% da imprensa nacional está crivada de mercenários e Lulo-petistas marxistas.
E pior, bandidos políticos com poder, e que estão tentando a todo custo livrarem as caras de todos, até a jumanta e o bebum, incluindo o absurdo de querer convocar eleições com a mesmas tranqueiras e com as urnas venezuelanas.

DO JEITO QUE VAI, TUDO PODE ACONTER... MAS HÁ DOIS CAMINHOS REALISTAS PARA O MOMENTO...


Tudo pode acontecer. Temer pode cair. Dilma pode voltar. Mas, ao povo se apresenta dois caminhos basicamente:
O menos pior: Temer, que é fraco e que também está na Lava Jato (só não se sabe o seu grau de envolvimento ainda) é mantido a qualquer custo até 2018 e Dilma é definitivamente cassada.
O mais radical: Intervenção Constitucional do Art. 142 da CF/88, suspender câmara e senado e todos os políticos, Lava Jato em todo mundo. Depois de aparadas as arestas, tirado parte do lixo maior, pelo menos, aí sim novas eleições.

ISSO, PARA EVITAR NOVAS ELEIÇÕES COM AS MESMAS TRANQUEIRAS...


Isso, para evitar eleições com as mesmas tranqueiras e com o sistema fraudado com as urnas venezuelanas.
Sem falar ainda, que a prisão de Lula (cuja mesma não ocorreu ainda por enrolação de todo lado, principalmente do STF, de Teori que segura os inquéritos) é essencial para a Faxina Geral.
Se Lula se mantiver livre e impune, podem esperar pelo pior.
Será o caos e então, a única solução será o Art 142 (se o comando dos verdes ainda não tiverem se vendido até lá, como foi na Venezuela).

O fato é que, para todo lado que se olhe, o Brasil está mal das pernas e prestes a cair de vez.
Emerson Rodrigues, para os blogs da mídia livre no Brasil e no Exterior em 29/05/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário