sexta-feira, 24 de abril de 2015

MPF investiga se mulher de Vaccari - e não cunhada - depositou grana para esposa e amiga de chefão petista

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net 
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net


A mulher de uma poderosa figura da cúpula petista teria sido a beneficiária de um depósito de R$ 100 mil reais feito em março deste ano, em uma agência do Bradesco, pela mulher do ex-secretário Nacional de Finanças do PT, João Vaccari Neto. Existe a suspeita que, além da esposa, uma amiga íntima da poderosa petista figura também teve muita grana injetada em sua conta corrente. Caso se confirme, esta será a grande bomba a estourar na Lava Jato.

Os advogados de Marice Correa de Lima protocolaram uma carta em que Giselda Rousie de Lima, mulher do ex-tesoureiro Vaccari, informa que era ela quem estava fazendo os depósitos, nos filmes utilizados como prova pelo Ministério Público Federal. Como o depósito, feito em março deste ano, é um dos que está sob suspeita do MPF, a situação fica ainda mais complicada para a mulher de Vaccari. e mais horrível ainda para o trio suspeito de receber as vantagens...

O Juiz Sérgio Fernando Moro entende que existem provas decorrentes de interceptações telemáticas e indícios de enriquecimento ilícito de Marice, mas que isso será objeto de formulação da acusação, durante o julgamento. Por isso, o juiz da Lava Jato decidiu manter preso João Vaccari Neto e deixar a cunhada Marice em liberdade, por entender que o ex-tesoureiro do PT “tem maior responsabilidade” no esquema de corrupção na Petrobras.

Caso o escândalo se confirme, com prisões bombásticas de outros membros da cúpula do PT, a Presidenta Dilma Rousseff acabará reduzida a menos que 13% do que sobrar do fantasma que assombra o Palácio do Planalto há 13 anos...

Notícia maravilhosa, quando se tem notícia de que o Estado Brasileiro vai torrar R$ 18 milhões dos cofres públicos na construção do "Memorial das greves, em São Bernardo do Campo, para exaltar a lendária figura do mito em decadência Luiz Inácio Lula da Silva.

Leia, abaixo, o artigo de Antônio Ribas Paiva: 

 O Fundo do Poço

Nenhum comentário:

Postar um comentário