segunda-feira, 30 de março de 2015

Parabéns Barrocas !



Como cidadão de Barrocas, compartilho com alegria do mesmo sentimento que une a população na celebração dos 15 anos da cidade. É um momento que reúne renovação de esperanças e disposição de luta para o enfrentamento dos novos desafios que a cidade está a exigir e que tem na sua história, um pouco da história de cada um dos mais de 15 mil moradores que nela depositaram seus sonhos. 
                          
                         
Quero nesse momento, externar minha alegria, minha gratidão a Deus e minha satisfação por mais um ano em que completa a minha querida cidade de Barrocas. Como representante do povo, na condição de Presidente da Câmara dos  Vereadores constituído por Deus e pelo povo, sinto-me honrado em fazer parte dessa história. História de Lutas, conquistas e Vitórias.
Quero dizer a todos os moradores dessa terra amada, que todos vocês, também fazem parte das lutas, conquistas e vitórias até aqui alcançadas. Saibam que sem a participação da sociedade, e sem as bênçãos de nosso Deus, nada teríamos feito.

Portanto, quero parabenizá-los também, pela participação em toda 

história da cidade. Das crianças aos idosos..
                             


Parabéns a minha belíssima cidade de Barrocas pelo seu 15° 

aniversário. 



Parabéns a todas as famílias barroqeunse..

Nenhum comentário:

Postar um comentário