segunda-feira, 2 de março de 2015

Barrocas: Casal morre após ser atingido por marquise que desabou na noite deste domingo

Foto: Reprodução
Mais uma fatalidade deixa o pequeno município de Barrocas de luto em 2015. O casal José Raimundo e Maria Lucilene Moura Firmo morreu após ser atingido pela marquise da própria casa. 

Como costumavam fazer à noite, José Reimundo, conhecido como Raimundão e sua esposa Maria Lucilene, conhecida como Leninha, estavam sentados em frente à casa quando a marquise cedeu, e os atingiu; eram aproximadamente 19h40 minutos. Segundo um vizinho, ambos foram retirados de baixo da estrutura desacordados, e foram conduzidos para o Hospital Municipal por uma Ambulância.


Leninha morreu minutos depois de dá entrada na unidade. Ela teve, segundo informações, traumatismo craniano encefálico. Raimundão foi transferido, mas faleceu durante o trajeto, próximo à cidade de Santa Bárbara. Ele sofreu fratura exposta nas pernas, além de outros ferimentos.

Vizinho da família, abalado com o acontecimento, o senhor Orlando disse que sua pequena filha de apenas dois anos, minutos antes da marquise vir ao chão estava no colo da senhora Leninha, mas ele apanhou a criança para ir à igreja. “É muito triste, muito sofrimento, um pessoal que convivia diariamente com a gente, pessoas boas, ficávamos sempre aqui conversando, ontem mesmo estávamos juntos bem aqui”, relatou.


Logo que a notícia se espalhou, dezenas de pessoas foram à residência, na Rua Alto do Ipê. Nos comentários foram muitas as possibilidades apontadas, mas um pedreiro disse que a marquise foi construída depois da laje, e por isso não estava bem ‘amarrada’. Outro fator apontado pelo profissional que pode ter contribuído com o desabamento,  foi a infiltração em virtude das constantes chuvas.


José Raimundo trabalhava para uma empresa prestadora de serviços de iluminação para a Prefeitura Municipal de Barrocas; ele é irmão do ator e diretor barroquense Renildo Ramos.
Em contato com nossa equipe, o Prefeito Municipal, José Almir lamentou o ocorrido e externou sentimentos à família das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário