sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Dilma pensa que nós dos municípios da Bahia somos tabaréus

EM FEIRA DE SANTANA - BAHIA.

Dilma pensa que nós dos municípios da Bahia somos tabaréus. Disse em Feira de Santana que será DURA quando souber de quaisquer corrupções no governo dela. Ora, há 13 anos ela era ministra da Casa Civil de Lula, ficava numa sala ao lado dele e foi quando aconteceu o MENSALÃO. Agora no governo dela o Petrolão. Depenaram a Petrobrás e ela era a conselheira da administração da Petrobrás. Todos os documentos e projetos passava por ela. Houve nesses anos todos de Dilma e Lula tantos desvios de dinheiro público. Tanto enriquecimento ilícito dela, de Lula e família e dos parceiros que vai acabar o DINHEIRO PARA O BOLSA FAMÍLIA. NÃO TERÁ DE ONDE TIRAR.

Agora fica ela dizendo que vai punir quem roubar. Ela deveria ser a segunda depois de Lula de ir para a cadeia. Lula colocou Dilma no lugar dele depois que saiu da presidência do Brasil não por competência mas porque sabia que ela esconderia a roubalheira.

Dilma tinha no máximo cinco (5) anos de PT na época. Era do partido de Brízola. Marina Silva que desde 1980 era petista, ele não colocou para disputar a presidência no lugar dele. É muito devagar, quase parando. Debaixo do angú tem carne.

É como disse Plínio Arruda ou Dilma é INCOMPETENTE OU CONIVENTE.

Depois discursa nos municípios da Bahia em um rompante como se soubesse de tudo: política, economia. Quando está defronte de jornalistas de primeira, candidatos à presidência do Brasil, economistas de peso, na ONU, com cientistas políticos fala besteiras e se atrapalha toda.

Vejam e observem: Dilma tem a “cara” de quem merece ser e parece ser presidente do Brasil? Tenho até medo quando ela vai ao exterior e discursa. Uma hora desta arruma uma guerra para o Brasil. Ela não tem diplomacia e é toda grossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário