segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Barrocas-Ba: presença de ACM Neto, dos deputados estadual Bruno Reis, federal Paulo Azi, tocou no coração do povo barroquense

http://barrocasnoar.blogspot.com.br/2014/09/barrocas-presenca-de-acm-neto-dos.html
 A Inesquecível presença de ACM Neto, dos Deputados, Estadual Bruno Reis (15333), Federal Paulo Azi(2526) foi uma coisa muito gratificante em nosso município. No Bairro de Santa Rosa uma multidão de pessoas aguardava ansiosa a chegada, de Neto, dos Candidatos e liderados do Grupo Barrocas Livre. Às 11h pontualmente o helicóptero aterrissou no campo de Futebol do Bairro, que após seguiram em Carreata com o percurso pela praça principal e com término no Clube de Campo Selão. Os discursos iniciaram pelo Vereador Miguel Carvalho, Tonho da Loja Lima, Edilson, Paulo de Julinha, Jai, que em suas palavras agradeceu a presença de todos que estava presente, ao mesmo tempo agradeceu a ACM Neto pelo serviço prestado no município, pediu aos Deputados Paulo Azi e Bruno Reis mais apoio para resgatar o brilho da nossa terra, cobrou também dos nossos representantes mais apoio em saúde educação, moradia, segurança, e uma base intensa voltada às pessoas de baixa renda. 
Os Deputados, Bruno Reis e Paulo Azi se comprometeram a dar um apoio especial em todas as partes, pois afirmaram do amor e da amizade que sente e tem pelo povo barroquense. 
Para finalizar e umas das partes mais esperada com muitos aplausos o prefeito de Salvador ACM Neto salientou que Barrocas   não pode ser tratada de qualquer jeito,  pois Deputado algum fez o que ele fez em Barrocas, foram diversas emendas  depositada no município, sente um carinho especial pela terra pois foi seu avô saudoso Antonio Carlos Magalhães  que emancipou essa terra  e é preciso saber respeitar essa história, precisa saber modernizar seu funcionamento, mas sem ferir suas tradições, precisa compreender que essa cidade é um patrimônio que tem de ser preservado para as futuras gerações. Mas, ao mesmo tempo, não podemos esquecer que Barrocas é uma cidade viva, dinâmica de um povo acolhedor.  

























Nenhum comentário:

Postar um comentário