sábado, 30 de agosto de 2014

Pra arrazar a véia magrelinha>>Um dossiê alopradíssimo!

Caio Portella 
Os “lulistas” do Partido dos Trabalhadores já não falam mais em substituir a candidata Dilma Rousseff pelo ex-presidente Lula. E isto por ordem dele, Lula.

É que pesquisa interna, à qual tiveram acesso apenas quatro petistas ilustres, indica que a ascensão de Marina Silva é de tal maneira avassaladora que nem mesmo Lula conseguiria evitar sua vitória. Análises internas citam até a hipótese de Marina vencer no 1º turno.
A advertência dos analistas do PT é: Marina pode passar à frente e, com o “voto útil” de eleitores de Aécio, vencer no 1º turno. A ordem de Lula é proclamar confiança em Dilma, dizer que Marina é só “uma onda” e preparar a artilharia.
Estão vasculhando a vida dela.
* * *
Se os marqueteiros acanalhados do PT estão vasculhando a vida pregressa de Marina, e precisam de munição pesada pra bombardeá-la, eu quero informar que tenho muita coisa aqui pra ajudá-los.
São inúmeros os fatos desabonadores, coisa terríveis, de baixíssimo nível, que podem sujar irreversivelmente a imagem de Marina.
É possível montar um dossiê-aloprado pra caluniador nenhum botar defeito.
O primeiro fato desabonador seria citar a vagabundagem-ecológica do começo do carreirismo de Marina, quando ela empatava o progresso e lutava contra o desenvolvimento da agroindústria, o setor da economia que, hoje em dia, é quem sustenta os únicos números positivos do gunverno do PT neste campo. Não fosse o agronegócio, que Marina e seu bando de desocupados queria destruir, o PIB estaria mais baixo ainda.
Vejam esta foto de Marina, feita em 1986, liderando a vagabundagem, a bagunça e a zona no interior do Acre:

Pra acabar de fuder a reputação de Marina, é importantíssimo destacar que ela foi Ministra do Meio Ambiente de janeiro de 2003 a maio de 2008. Quando era prisidente da República Federativa de Banânia um" cabôco" apelidado de Lula e codinominado Barba.

Qual a credibilidade, qual a moral, qual a vergonha-na-cara, qual a ética, que pode ter uma pessoa pública que aceita ser ministra de Lula, comandando um "gunverno" do PT???!!! Hein???
Pronto: bastaria isto pra lascar a candidatura dela e fazê-la desabar nas pesquisas.
Pode-se complementar o dossiê, e lascar Marina mais ainda, informando que ela foi fundadora da CUT no Acre em 1984 e, no ano seguinte, filiou-se ao PT, pelo qual foi eleita vereadora, deputada estadual e senadora.
Repito: filiou-se ao PT!!! Do jeito que está a reputação do partido atualmente, com seus candidatos escondendo a sigla no horário eleitoral, esta informação seria devastadora pra candidatura de Marina..

Ou seja: é uma tabacuda avacaicada sem qualquer valor na vida pública. Ter o vírus do PT no sangue é mais danoso que ter o vírus do Ebola.
Atenção, pessoal do comando da campanha de Dilma: estou às ordens de vocês. Tenho mais outros dados bombásticos pra vocês fuderem a candidatura de Marina.

Por exemplo: depois que uma boa parte da população, aquela parte que pensa e raciocina, deixou a ficha cair e tomou conhecimento do demagogo safado que é Lula, eu tenho até uma sugestão de montagem pra vocês fuderem Marina, associando sua imagem à imagem do Palanque Ambulante.
É esta que está a seguir, que pode ser colocada em cartazes pra ser distribuídos em todo o território banânico:


Fonte: https://www.facebook.com/caio.portella.9?fref=photo

Nenhum comentário:

Postar um comentário