sábado, 9 de agosto de 2014

É necessário ensinar a pescar e não somente dar o peixe.

Movimento Queromedefender
Todos nós sabemos que o programa Bolsa Família do Governo Federal do PT se tornou a maior máquina de compra de votos, especialmente nas regiões Norte e Nordeste do Brasil. Infelizmente, muitas famílias que vivem em regiões de extrema seca e pobreza, dependem desse programa governamental para poder ter o mínimo que comer. Em contra partida, votam agradecidos naqueles que lhes dão, com todo respeito, essa esmola.

O Bolsa Família não pode ser um fim por si só, ou seja, precisa ser um meio até que seus beneficiários tenham condições de gerar renda própria, readquirindo inclusive sua dignidade como ser humano. No entanto, é muito mais fácil e proveitoso a um governo sem caráter manter uma grande parte na miséria e receber deles votos para se manter no poder, uma vez que o terrorismo emocional está sendo muito praticado nessas pobres comunidades mas pouco divulgado obviamente na mídia ("Se você não votar no PT vai perder o direito de ter o Bolsa Família").

O que esperamos seja feito sinceramente por exemplo, é a criação de polos industriais nessas pobres regiões através da isenção de impostos e de políticas de incentivo sérias de desenvolvimento como ocorreu no Vale do São Francisco, que é a região que margeia o Rio São Francisco nos estados de Minas Gerais, Bahia e Pernambuco. Através de diversos investimentos feitos ao longo de décadas em irrigação, uma terra semiárida se tornou fértil e hoje é uma importante região produtora de frutas e hortaliças. Sua produção é vendida no Brasil e no exterior, sendo escoada pelo aeroporto de Petrolina bem como pelo Porto de Suape em Pernambuco. As duas regiões mais beneficiadas no Vale do São Francisco são as cidades de Juazeiro na Bahia e de Petrolina em Pernambuco.

Deixaremos de comentar o grande uso dos cartões do Bolsa Família por pessoas que não precisam, não merecem e ou não querem sequer trabalhar, uma vez que são criminosos perante a nossa legislação e deveriam estar presas pela prática do crime de estelionato. Registramos também a nossa indignação, repúdio e revolta contra todos os políticos das regiões Norte e Nordeste do Brasil que desviam dinheiro público da construção de poços artesianos, criminosos inescrupulosos que roubam água de crianças e de suas famílias, se equiparando a sub classe humana daqueles que desviam dinheiro de merenda escolar, os quais deveriam poder ser, caso a nossa legislação permitisse, fuzilados em praça pública e o custo da munição enviado às suas famílias. Nossa luta continua ! Movimento Queromedefender

Nenhum comentário:

Postar um comentário